Envio e entrega
Quando colocar uma encomenda na nossa loja na Internet, Freshz.pt, despacharemos a sua encomenda o mais rapidamente possível.
1: Transportador - Enviaremos a sua encomenda de forma segura e protegida com PostNL.
2: Custos - Na nossa loja na Internet Freshz.pt cobramos 6,95 euros de custos de envio em toda a Europa, excepto quando encomendar acima de 60,00 euros, então o seu envio é gratuito.
3: Prazo - Quando encomendar um produto na Freshz.pt, esforçamo-nos por entregar o seu produto o mais rapidamente possível. Para uma indicação exacta da entrega, consulte a página específica do produto. Pode também contactar-nos para solicitar um prazo de entrega exacto.
4: Procedimento de operação do transportador - Assim que enviarmos a sua encomenda, receberá de nós uma confirmação por correio electrónico, com o seu código de rastreio do PostNL. Pode utilizar este código de rastreio para seguir a sua encomenda. Se não estiver em casa durante a entrega, o PostNL pode fazer duas coisas, nomeadamente
1: PostNL pode tentar novamente entregar-lhe o pacote no dia útil seguinte;
2: PostNL pode tentar entregar o pacote aos seus vizinhos e irá informá-lo sobre isso.
Se não estiver novamente em casa durante a segunda entrega, o PostNL pode fazer duas coisas, nomeadamente
1: PostNL entregará a sua encomenda no ponto de encomenda PostNL mais próximo, onde poderá recolher a sua encomenda durante 14 dias de calendário, e o entregador informá-lo-á do facto;
2: O PostNL pode tentar entregar o pacote aos seus vizinhos e informá-lo-á disso.
Se não recolher o pacote a tempo, o pacote será devolvido ao remetente. Se for este o caso, entraremos em contacto consigo assim que recebermos o pacote no armazém. Isto também se aplica se houver um endereço incompleto ou incorrecto no pacote.
5: Não em stock ou um prazo de entrega mais longo - Se um produto não estiver em stock, podemos dar-lhe a conhecer isto de três maneiras na nossa loja na Internet Freshz.pt, nomeadamente por
1: Desactivando o produto, para que não o possa encomendar mais;
2: Indicando um prazo de entrega mais longo em dias úteis na página do produto;
3: Informando-o de que está a encomendar uma pré-encomenda com um prazo de entrega mais longo.
Nos três casos, fazemos o nosso melhor para lhe entregar o produto o mais rapidamente possível.